Ofurô

A banheira ofurô é feita em madeira de cedro, que mantém a temperatura estável. A peça, construída de maneira artesanal, é toda encaixada sem pregos. “É como um violino. Os detalhes são minuciosos e feitos com muita paciência e perfeição.” Compara Motta.

Quando não estiver sendo usada, também poderá servir como decoração. Vem com uma escada, para facilitar a entrada, suporte embaixo para drenar a água e ainda com um espaldar, tornando-se mais confortável.

“É a oportunidade de as pessoas estarem em contato com elas mesmas e terem um momento de bem-estar, de relaxamento total. Percebemos que as pessoas querem relaxar também em casa, não somente em lugares especializados. Por isso, desenvolvemos uma banheira individual ideal para locais restritos, conservando os benefícios do banho milenar”, comenta Marcos Motta, idealizador da Kan Tui.

Versátil, é facilmente instalado em residências, Hotéis, Clínicas necessitando de abastecimento de água, ralo e fiação (opcional). Temos flexibilidade em oferecer modelos e tamanhos que encaixam no seu estilo de vida. Os formatos são: redondo, oval, quadrado/retangular com ou sem banco interno. Escalda-pés, infantil, individual, duplo e coletivo (tipo SPA).

Galeria de Fotos